quinta-feira, 14 de maio de 2009

Jesus me abana

Coisa triste a pessoa ser um zero - bem redondo - à esquerda quando o assunto é Internet e afins.
A coisa só é superada pelos problemas com números. Ai me transformo em um zero duplo - bem redondo - à esquerda.
Juro que tava quase deletando meu bloguinho, enlouquecidamente furiosa, por não receber durante semanas nenhum comentariozinho, nem que fosse prá me pedir encarecidamente que eu parasse de escrever.
Já estava a beira do choro ou, pior, da súplica.
Precisei fazer uns ajustes em um blog que indico e que mudou de endereço e, depois de minutos preciosos perdidos prá procurar o raio de lugar onde se faz isso, deparei com uma mensagem dizendo que eu tinha 12 comentários esperando aprovação para publicação. Sim, doze!
Jesus me abana!
Obrigada, queridos, por seus comentários.

6 comentários:

Léa Aragón disse...

Esta é minha parceira, Marilisa. Ah se a gente não fosse loirinha, né?

Anônimo disse...

Compactuo com este "tar" pobrema...
Sou um analphabeto digitar

Cib disse...

Em termos de internet, eu me sinto como as velhinhas que vão ao banco pra receber aposentadoria do INSS e, ao se depararem com cartão magnético, autoatendimento e senha, escolhem invariavelmente a combinação 1234.
Mari, a gente é a futura geração da senha 1234... Ai, que desespê!
Não só a internet me faz sentir assim... Precisavas ter visto a minha pessoua humirde tentando fazer o aparelho da NET digital HD raioquemeparta gravar minhas séries favoritas. Sigo brigando com o bicho.
A vida eletrônica digital moderna imprescinde de uma criança ou pré-adolescente pra substituir os manuais.
Beijos!!!

Lari Bohnenberger disse...

Heheheheheheheh!
Sim, somos todos vítimas nas mãos desta torturadora de almas chamada internet! Só não compatilho o zero da matemática, que ós números são meus amigos!
Rssssss!
Bjs!

Anônimo disse...

Marilisa, adorei a sua visita com comentário desta vez no meu blog, obrigado.

Quanto à sua blogada, é verdade mesmo que a gente toma uns tocos da internet de "vez em sempre" que são de lascar. Eu sou um internauta desde 1998 e mesmo que esse tocos tenham diminuido consideravelmente, vira-e-mexe tomo um e daqueles que fazem me sentir um imbecilóide da pior estirpe cibernética. (Rs)

Beijos

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

ai, Marilisa vc é minha seguidora , eu passei a te seguir, mas não conseguia entrar no teu blog, até que me veio a idéia de buscar no google pelo texto câncer transcendental que achei na NET-E DEU CERTOOOOOO!! Estou aqui para te parabenizar pelas matérias todas-e ao mesmo tempo solicitar tua autorização para copiar a postagem do teu texto que citei acima.Gostaria de colocá-la em meu blog, pois ele se encaixa e muito bem no meu relato de retirada de um nódulo na mama.A minha conclusão sobre tudo que vivi, me fez ver e entender exatamente o que vc escreveu.Aguardo sua resposta.Com carinho, Rejane