domingo, 27 de setembro de 2009

Novo Selinho


Nada como receber um selinho novo para o blog para amenizar os efeitos psicológicos de mais um dia de chuva, nesse mês aquático de setembro.
Vejo como um presente, afinal de contas nesse mês de setembro meu blogzinho completa seu 1º aninho de vida e está apenas engatinhando, mas tenho certeza que cada selinho desses nos empurra um pouquinho mais em frente, rumo à maioridade.
Quero agradecer ao meu querido amigo Alexandre, do blog 'Lost in Japan' - http://mauj77.blogspot.com - pela lembrança em indicar meu blogzinho ao selo 'Amizade Internauta' , além dos elogios que publicou lá no seu blog. Valeu mesmo Alexandre.
Indico, à seguir, minha seleção de blogs queridinhos, com o coração apertado por não poder colocar mais alguns:
Palavras de Osho - http://www.palavrasdeosho.com - Blog que fala sobre a filosofia de Osho e que nos presenteia diariamente com comentários, sempre pertinentes, desse filósofo contemporâneo.
Linfoma Emocional - http://linfomaemocional.blogspot.com - Blog da Incansável, corajosa e muito outros adjetivos Bruna, namorada do Tadeu, que trava junto com ele um a batalha contra o linfoma.
Linfomaníaco - http://linfomaniaco.blogspot.com - Namorado da Bruna que sempre me emociona pela garra e capacidade de luta. Exijo que continue escrevendo depois de curado, hein??
Monólogo - http://cibelecheron.blogspot.com - Blog da Cibele, que escreve muito bem e que, invariavelmente, me faz rir ou chorar. É apenas uma questão de tema.
Da Janela - http://fromoutspace.blogspot.com - Blog de Anjo Magnânimo, que me empurrou do primeiro degrau rumo ao mundo blogistico, que tem talento prá me fazer rir da desgraça e chorar em comercial de margarina.
Bichos Preferidos - http://bicho-preferido.blogspot.com - Blog da Léa, que também atende por Mamãe a um seleto time de 'filhos', que escreve com desenvoltura típica dos jornalistas, com a maturidade das mamães e a levezas das crianças.
Lost In Japan - http://mauj77.blogspot.com - Como não poderia deixar de ser - não sei se vale indicar quem me indicou, mas já indicando - Blog do Alexandre, que me leva prá passear no Japão e conhecer uma das mais ricas culturas (se não a mais rica) do mundo sem sair de dentro de casa. Amo conhecer culturas de outros cantos do planeta e esse blog é especial por esse motivo.

Aos meus indicados os parabéns e votos de que assim continuem.
Ao Alexandre, mais uma vez, obrigada!

7 comentários:

muriloha disse...

Obrigado, Marilisa! Mas os presentes não é o blog quem dá, e sim pessoas como você é que dão presentes ao blog, citando-o, homenageando-o com selos, comentando as postagens.

Muito obrigado pela gentileza do selinho! São amizades assim que fazem da blogosfera um lugar especial.

Abração - Murilo, editor do blog Palavras de Osho

CarolBorne disse...

Adorei a inserção da minha Janela entre os teus blogs queridinhos!
Que momeiiiinto, não á?

Obrigada pelo presente! Vou elencar os meus também! Beijo!

Bia disse...

Olá, Marilisa! Obrigada pelo comentário, e por seguir meu blog! Também vou seguí-la... abraços, e um bom início de semana pra você!

Cib disse...

Ameiiiiiiii!!!!!!
Beijo enorme!

Raquel Machado disse...

Ola sou nova por aqui adorei seu blog parabens pelo seu 1 ano...
Se puder passa la me conhecer tambem.
Blog: http://kriativa.zip.net
Bjos

Tadeu Nogueira disse...

Oioioi...
Ahh, 1 ano, parabéns que muitos outros venham. Obrigadão pelo selo e pelas palavras, e pode deixar que posts não faltarão...
Voltei a postar hoje depois de um conturbado tempos sem postar...ehehe

Beijos

Dai disse...

Linda, vim agradecer pela recomendação do filme My Sister's Keeper..
Adorei e assistiria mais um milhão de vezes e choraria tudo de novo.

Beijinhos..