sábado, 31 de outubro de 2009

Gente, tem coisa melhor do que ganhar um selinho??
Eu respondo: SIM!!
Ganhar dois selinhos.
essa semana ganhei dois selinhos...Isso é bom demais...Já nem posso passar pelas portas de tão inflada me sinto.
Esse aí de cima veio pelas mãos da Malu, que escreve com mãos de fada.
Este selo destina-se a premiar blogs que, além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitas, provocam-nos a necessidade de refletir, questionar, aprender e - sobretudo - que, instigar almas e mentes de conhecimento e sabedoria.
Agora vem a parte difícil: indicar sete blogs para receber o prêmio...bem que poderiam ser mais, ai eu não precisaria deixar de fora muitos que amo.
Vamos lá:
* Carol
* Sônia
* Malu
* Zizi
* Alexandre
* Larissa
* Léa

Vamos lá pessoal, arregassem as mangas e "blogem".

5 comentários:

Simone disse...

Parabéns!
Beijos,
Simone

continuando assim... disse...

é bom sim!! eu recebi um teu :) :(
mas ainda não coloquei ...vou fazê-lo hoje!!

beijo e obrigada
teresa

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que gostoso esse selinho!
Muito obrigado pela lembrança e carinho.
Seu blog merece os selos que recebe, eh mto gostoso de ler.

Logo vou postar um agradecimento aos selos que vc me enviou. Inaugurando uma fase nova no blog, vou trocar o template e algumas coisas por lá.

Pra vc e os seus um maravilhoso feriadão, querida Mari!

Mari disse...

Oi xará!!!!Obrigada por me seguir,seu blog é muito gostoso de ler,obrigada pela visita
Ótima semana
Bjos

Larissa Bohnenberger disse...

Valeus, Mari!
Tô 'si sintindo' com o presente.
Bjs!