sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Próstata Feminina


Se tinha uma coisa que eu tinha certeza na minha vida era que eu jamais teria câncer de próstata!
Conforme pesquisas, nem tão recentes, a mulher também é equipada com uma próstata, que é responsável pela ejaculação feminina - coisa que eu nem tinha conhecimento.
A explicação sobre a falta de intimidade das mulheres com a tal "ejaculação" deve-se ao fato de que, normalmente, o líquido proveniente de tal ato seja absorvido pela bexiga ou, também, pela possibilidade de que ele possa ser confundido com outros fluídos do corpo feminino durante o ato sexual - xixi!?...
Sei lá, só sei que agora tenho mais uma preocupação para assolar meus dias.
Sorte que eu nunca ouvi falar de câncer de próstata em mulheres.

4 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Eu também nunca ouvi isso.
Caramba, a gente é uma caixinha de surpresas.
grata pela informação.
beijinho

Rejane disse...

O mais incrível ainda Marilisa ,é saber que existem milhares de profissionais que desconhecem .Eu tive uma paciente que o inferno da vida dela, era ejacular na hora do coito. Ela passou por vários médicos ginecologistas e todos relacionavam a problemas hormonais-pode? muito legal sua iniciativa em divulgar essa matéria-muito importante, pois pode ajudar a muita gente.
Parabéns!!
BJÃO

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Vivendo e aprendendo.
Já ouvi falar sobre ejaculação feminina, mas pra variar sempre é tudo cheio de distorções e preconceitos. Aqui vc colocou uma explicação bem sucinta, mas completa.
Interessante.

João Eduardo Q. C. disse...

Caramba, tô besta!

Beijão!