terça-feira, 1 de junho de 2010

Ganhei no sorteiooooooo



Olha que coisa quase inacreditável: Fui sorteada num concurso do blog Desconstruindo a Mãe, da Ingrid Lima. Minha "sorte" em sorteios nunca foi das maiores, por essa razão estou tão feliz.
Vou receber, no conforto de meu lar, um kit de cremes da marca Skinal, que foi lançado em primeira mão no blog Descontruindo a Mãe.
Depois que eu receber meu kit vou fotografá-lo e postar aqui no blog, para todos poderem ver.
Show de bola.
Valeu Ingrid.

6 comentários:

Desconstruindo a Mãe disse...

Heheheh, só que meu nome é Ingrid, não Mirian! heheheh!

Anônimo disse...

Ai, Ingrid, isso não é nem mico...é um King Kong...
Mas te explico...uma querida amiga chamada Mirian está hospitalizada para um procedimento e estava com ela na cabeça o dia todo...ai como meus neurônios são albinos...kkk..Já viu né??
Perdão!!
bjs

Bloguinho da Zizi disse...

Mariliza
Parabéns.
Depois conta se é bom mesmo.
beijo

Anônimo disse...

Zizi, pode deixar que eu conto sim...
bjs

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Amiga, estive ausente pois estava às voltas com o resultado nada interessante de uma mamografia- a mastologista me pediu uma ressonância magnética para esclarecimento (que exame horrívellllll...)e graças a Deus era apenas uma fibrose cicatricial(da operação anterior)ufa!!! o susto foi grande viu? e vc heim: sorteada ? que maravilha!!! parabénsssssssssssssss você merece!!!!um bjãoooooooooo

Lari Bohnenberger disse...

Uhuuuuu! Que chique!!!!
Parabéns!
Bjs!