sexta-feira, 30 de julho de 2010

Prá Carol

Ontem estive em Torres do Sul, onde mora a minha tia Eloci.
Depois de anos de promessas veladas finalmente tomei coragem, peguei o carro, as crianças e a minha irmã e tomamos o rumo da felicidade. Fui visitá-la.
Fazia muitos anos que eu não ia até lá...Mais ou menos uns 8...
As lembranças vieram como uma avalanche sol, cores e felicidade.
Há muitos anos atrás, quando eu ainda era uma pessoa livre, sem filhos nem amarras de qualquer tipo ia para o apartamento da minha amiga Carol e lá passávamos dias de pleno deleite ao sol...
Tenho lembranças maravilhosas dessa praia, que naquela época ainda era uma praia mais calma, familiar...Não tinha tanta gente cirulando. Diferente de hoje que é uma cidade mui badalada.
Esse post é apenas um recadinho prá Carol: Anjo lembrei "daquele" banho de mar que tomamos em 1993, lá na Prainha...Fechei os olhos e por alguns segundos pude sentir a temperatura perfeita da água, do azul perfeito do céu e da amizade perfeita que nos uniu desde muito tempo até hoje.
Apesar do cansaço de fazer uma pequena viagem em apenas um dia, com duas crianças muito saudáveis no banco de trás (aliás, tanta saúde está acabando com a minha sanidade mental)valeu muito a pena e pretendo repetir a dose em breve.

2 comentários:

CarolBorne disse...

Sem palavras!
Obrigada, Anjo, por estas palavras tão capazes de reavivar a lembrança de dias felizes!

Lari Bohnenberger disse...

Ai, que saudade de banho de mar... esse ano não vou pra praia nas minhas férias... já estou sentindo uma falta...

Bjs!