quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Não me conta!!!!

Sério, não me conta!!!
Sabe cheguei a conclusão que nada pode ser pior do que guardar segredos dos outros.
A impressão que tenho é que estou usando a memória do meu PC para arquivar spam. Ficam todos aqueles arquivos ali ocupando um espaço considerável enquanto me falta lugar para minhas postagens.
Não pense com isso que não guardo segredos ou que sou dedo duro. Não!! Muito antes elo contrário. Sou uma tumba. Além de ser o maior orelhão que conheço, sempre com meus ombros à disposição de quem deles precise.
Me refiro aos spam mesmo. Sabe aquele diz-que-diz e blá-blá-blá?? fora. Me erra!!!
Fico me sentindo refém de mim mesma. Perco completamente a espontaneidade, com medo de dar com a língua nos dentes e, sem querer, fazer confusão. Sou enrolada mesmo. A sorte que que até hoje tive sorte.
Por esse mesmo motivo é que não fico passando o rojão para os outros. Se tiver que contar algo para alguém vai ser para a pessoa certa, que sei que vai me ouvir, me ajudar e...arquivo morto.
Ficamos combinados então: vamos trocar figurinhas, conversar, tricotar, rir até doer a barriga, mas na hora de assunto sério, por favor, que ele seja sério. Que valha a atenção que estou dando. Fica instalado à partir de hoje o meu novo sistema anti vírus poderosíssimo. Cuidado, você pode ser filtrado, barrado e deletado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, hein???
Espero passar no teu anti-spam!!!!
hehehe

Anônimo disse...

Veja bem, esta mensagem se auto-destruirá assim que você quiser!

Para corrigir eventuais errinhos no seu bloguinho, você deve clicar na barra 'postagens' e 'editar postagens'.

Bem simplinho!

Passei no filtro???

Beijos na bunda!

Anônimo disse...

Adorei o texto!!! Tá mandando muito bem, Mari! Nossa, eu sou tão faladeira... não quero ser deletada não!!! KKKKKKKKKKKKK beijos!

Lari Bohnenberger disse...

Excelente!
Também sou enrolada com relação a essas 'informações secretas'. Algo assim, relacionado a minha cor de cabelo, sabe? Sempre acabo dando furos! Rsssss! Mas é sempre sem querer querendo! Discrição não é exatamente meu forte! A não ser que a coisa seja séria pra valer, assim como tu disseste!
Mari, tu como escritora está um arraso! Teu cantinho de blogosfera já está nos meus de cabeceira!
Beijosss!