segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Feliz Aniversário!!

E mais uma vez é dia 17 de novembro na minha vida!!!
Puxa, já é 39ª vez que passo por essa data. Sem dúvida é uma data especial prá mim: Meu aniversário.
Na verdade um dia como outro qualquer. Mais uma dia do calendário. Em alguns lugares será frio, em outros quentes, como chuva ou sol de rachar. Isso não importa. Tenho 24 horas inteirinhas ao meu dispor com direito a toda a paparicação do mundo. Umas prá lá de verdadeiras, outras nem tanto, mas tudo bem, amanhã penso nisso.
17 de novembro!!! Tem gente que acha que 17 é dia de sorte. Eu tenho certeza. Basta olhar minha página de recados do orkut. Lotadinha!!!Isso sem contar os que ainda preferem o velho telefone ou mais ainda, o abraço pessoal. Dizem que quem tem amigos tem tudo. Posso dizer que tenho tudo.
Hoje mais do que nunca SEI que tenho. Tenho uma família que escolheria novamente se fosse preciso. Tenho os amigos que escolhi. Os que me escolheram foram aceitos de coração. Não tenho dinheiro saindo pelo ladrão, mas tenho muito mais do que a grande maioria da população brasileira.
Tenho saúde.
Ano passado meu maior desejo para meu aniversário era que tivesse bastante dinheiro. Hoje continuo desejando-o, mas sei o que o maior presente já recebi: Minha vida. A saúde que retomei. Quero completar ainda muito aniversários. Quero conhecer meus netos... mas não tenho pressa nenhuma.
Embora agora eu tenha dois dias de aniversário por ano (sim, desde que renasci no dia 19 de janeiro), esse sempre vai ser o dia oficial. Vejo esse dia como o dia do recenciamento. Faço meu balanço geral; peso o bom e o ruim e sigo meu caminho com a tranquilidade de ter feito minhas escolhas de forma honesta, com o coração.
Aos que me acompanham em mais um ano digo: Todos à bordo!!!
Aos que preferem ficar na estação: Obrigada pela companhia, até mais ver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto converso com vc por outros meios. Quero registrar esta advertência: Carpe diem quam minimum credula postero (colha o dia, confia o mínimo no amanhã)VIVA MARI e saboreie a todos com a tua presença e alegria contagiante.
SUCESSO.

Anônimo disse...

Vida louca, vida, vida imensa!
Viva a Mari... sem pressa!