quarta-feira, 4 de março de 2009

Férias

Olhando essa imagem fico pensando que poderia tranquilamente ser eu a ilustrá-la. Me senti perdidamente só sem meu querido PC quando fiquei longe por duas semanas. Acalentei minha temporada de férias por tanto tempo que cheguei a achar que não precisaria nem de meus creminhos ou dos meus cartões de crédito pelo tempo em que estivesse fora.
PC? Nem de longe achei que sentiria sua falta. Olha que condeno aqueles que vivem pendurados nas teclas, vidrados na tela.
Hoje, humildemente, venho a público revelar minha dependência. Nos primeiros dias na praia já saia de casa com os olhos bem abertos rastreando uma lan house. Cidade pequena, sabe como é, foi difícil.
Estava louca prá ver meus e-mails, meu orkut, enfim, desfrutar dessa vidinha virtual que nos aproxima de pessoas distantes como se estivessem em nossa sala de visitas. Essa vidinha que nos esclarece qualquer questão, bastando para isso ter fé em São Google.
Sim, sem dúvidas, sou uma dependente.

Nenhum comentário: