quarta-feira, 4 de março de 2009

Tragédias e comédias de um câncer - Parte I

Gente, que o câncer é uma tragédia na vida da gente todo mundo sabe, mas que existe uma parte divertida - e muito - poucos tem conhecimento.
Analisando meu blog muitas vezes não me reconheço, me acho um pouco deprimente demais. É que até agora só relatei as coisas mais tristes e "profundas". Vou contar algumas pérolas que me fizeram rir muito e aliviaram deveras a minha carga, pois como todo mundo já sabe "rir é o melhor remédio".
Certa feita estava em casa sozinha com meus filhos e precisava tomar banho.Como eles eram pequenos ainda não tive dúvidas, deixei a porta do banheiro aberta e entrei no chuveiro. Dali a poucos minutos estava o Matheus , meu filho mais novo que na época tinha 4 anos, subindo a escada. Ele esticava o pescoço, me procurando e, quando me enxergou, não teve dúvidas e foi logo lascando: "Oh mãe, o que tu tá fazendo aí, pelada e careca??"
Sem chance de não rir, né?? Fala sério.

Um comentário:

Lari Bohnenberger disse...

Primeiro: Nossa, como tu escreveu neste meio tempo, heim? Coisa boa! Vou ter bastante coisa pra ler!

Segundo: Ahahahahahahahahahah! Muitas risadas do comentário do teu pequeno. Eu ainda vou escrever um livro só com pérolas de crianças. São as melhores.

Bjos!