segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Meme do Ale



Recebi um meme do Alexandre, do blog Lost In Japan.
O meme consiste em responder algumas questões, indicar a pessoa que lhe enviou o meme e postar o selo do mesmo.
Acho legal esse tipo de meme, porque você pode conhecer um pouco mais de quem escreve o blog que você costuma visitar.

Aproveito aqui e deixo o meme em aberto para quem quiser participar. Responda a este meme em seus blog, os seus leitores poderão conhecer um pouco mais de você.




1- Qual a cor do seu cabelo?
Loiro

2- Liso, crespo, ou ondulado?
Atualmente, levemente ondulado

3- A cor dos seus olhos?
Esverdeados

4- A sua altura?
1,65 cm

5- Peso?
Prefiro não comentar...rsrs

6- Já foi gorda(o)?
Gorda, gorda não, mas com algum sobrepeso incomodo.

7- Que cores vc mais gosta de vestir?
Branco, preto

8- Vc prefere roupa justa ou larga? jeans ou moleton?
Justa, mas não estrangulante

9- Para as mulheres, salto alto ou baixo?
Acho mais bonito mulher de salto alto

10- Para os homens, tênis ou sapato?
É uma questão de combinar estilos

11- Que gênero de filme vc prefere?
Dramas, comédias e suspense

12- Gosta mais de musicas lentas ou agitadas?
Gosto de música que tenha ritmo

13- Vc toca algum instrumento?
Sim. Toco todos na parede

14- Vc tem irmãos?
Sim

15- Diga um prato saboroso que vc sabe fazer.
Lasanha

16- Vc gosta mais de doce ou salgado?
Doces e salgados, alternadamente sem cessar

17- Vc gosta de dançar?
sim, embora seja meio desajeitada

18- Sente saudade de quê/quem?
Daquilo que não tenho por perto

19- Chocolate branco ou preto?
Preto

20- Inverno ou verão?
Verão, sem extremos

21- Vc prefere solidão ou multidão?
Tenho pânico de multidão

22- Sorvete ou pipoca?
Sorvete.

23- Refrigerante ou suco? Que sabor?
Suco de uva

24- Filme em casa ou no cinema?
Cinema

25- Vc chora com facilidade?
Não muito

26- Qual foi o primeiro blogueiro que começou freqüentar seu blog?
Carol

27- Vc conhece pessoalmente alguém da blogosfera? Quem?
Sim, muitas pessoas: Carol, Mimi, Léa, Thiago, Denise, Larissa.. vixi Maria...é muita gente

28- Quais blogueiros moram na mesma cidade ou próximo a vc?
Aqui perto, acho que não tem ninguém.

29- Se vc ganhasse na mega, diga 10 coisas que vc faria/compraria!!!
A primeira coisa que faria seria abrir os portões do meu canil.
Depois...
Um carro super, ultra, mega power.
Uma casa em Alpha Ville Porto Alegre, prá mim e todos os meus amigos.
O iate da Ana Maria Braga (aquele que aparece na novela Páginas da Vida).
Abriria uma ONG para tratamentos de pessoas com câncer e sem recursos.
Viajaria pelo mundo sem pressa de voltar.
Viver de Renda.
Lipoaspiração da sola do pé até o couro cabeludo.
E o que mais me passasse pela cabeça, já que estaria M-I-L-H-O-N-Á-R-I-A...

Legal esse meme, ??
Surrupia ai e publica também.

2 comentários:

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Resposta a sua pergunta:

Marilisa vc tem carta branca para copiar ,colar.roubar(rsrs),xerocar, etc...o que quiser no meu Blog- é tudo nosso amiga!! está no BLOG para isso mesmo-pra ser divulgado!! um bjãoooo

Noila Bello disse...

Olá! Passei para "uma visitinha" e saber as novidades, amei esse meme, estou levando e vou posta-lo em meu blog.