segunda-feira, 24 de maio de 2010

Selinho da Rejane



A Rejane é minha querida amiga blogueira mais que demais...Sempre presente com seus comentários lindos e afetuosos, sempre atenciosa e carinhosa.
Hoje ela me apareceu com um presetninho: Um lindo selinho prá enfeitar meu bloguinho!

A única regrinha ao receber o presente, é indicar 10 Blog's Charmosos e avisar cada presenteado.

Uns Blogs são maravilhosos de se visitar pelo visual, outros pelo conteúdo e outros tantos pelas duas coisas.
De um jeito ou de outro vocês foram escolhidos por mim para presentear com um lindo selinho para seu BLOG.

Esse são os meus:

* Quando a Vida Dentro de Mim se Tornou Possível - Rejane
* Bloguinho da Zizi
*
Da Janela
* Lost In Japan
* Esposa, Mãe, Dona de Casa, Trabalhadora...
* Fases da Minha Vida
* Dulce Malagueta
* Bichos Preferidos
* Monólogo
* Continuando Assim...

Parabéns à todos!!

4 comentários:

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

O dito "é dando que se recebe " se encaixa perfeitamente heim? (rsrs)
Maravilhosa, muuuuittoooo obrigada pelas lindas palavras de carinho viu? estou passando para agradecer a surpresa , e dizer que estarei afastada por uns dias do PC-te falo depois sobre isso ok? Um bjo nesse lindo coração!!

P.S. VOU POSTÁ-LO NA VOLTA!!

Cib disse...

Mariiii!!! Obrigadão! Beijo enorme!

Bloguinho da Zizi disse...

Marilisa
Quero repartir com vc, o selinho que ganhei.
Ninguém melhor que vc para tê-lo em seu blog.
Vc é um exemplo de garra, de vida e de amor.
beijinho

Quase irmãos disse...

oiiiii
Mari, muitoooo fofo mesmo teu blog... amei e já tô seguindo.. espero um dia fazer parte da tua listinha.. rsrs (muito cedo, né? exagerei eu sei.. rsrs).. mas de qualquer forma.. se quizer visita meu blog...se não tudo bem... continuo t seguindo..rsrrs
bjins
Thaty
www.maisqueamigosquaseirmaos.blogspot.com