quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desafio



Recebi esse desafio do amiga Zizi do Bloguinho da Zizi, para fazer um auto retrato, baseado em questões prévias e, desafiar quem o ler, a proceder de modo igual.

1 – Se me dou bem com a minha sogra?
Sim. E gosto muito dela

2 – Qual o seu desafio?
Paciência

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse a Lotaria?
Tô de saída. Espero que tenha tanta sorte como eu tive e arrume alguém à minha altura prá me substituir...(te mete)

4 – Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?
Depende da mentira. Teria que avaliar no momento.

5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
A família.

6 – Entras num local com muita gente, que fazes?
Se não tenho a opção de me retirar, procuro um cantinho onde me sinta o mais confortável possível.

7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Vejo realmente como está, meio a meio, com a possibilidade de enchê-lo e com a atenção para que não esvazie.

8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Saúde, paz e alegrias

9 – O que te levou a criar um blog?
Foi uma coisa que foi se desenhando aos poucos e que, repentinamente, criou forma.

10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Mari da Silva Sauro

11 – Você mudaria algo no seu passado?
Acredito que não cai uma folha da árvore que não seja a vontade de Deus, então não mudaria nada.

12 – Qual é o teu Sonho?
Ter conforto e felicidade sempre em minha vida

13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
Tenho vergonha de contar

14 – Se fosses um animal, qual serias?
Uma águia

15 – O que nunca farias por dinheiro?
Algo que me fizesse senti mal.

16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Meus filhos tem um poder sobre natural de fazer isso.

17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
Minha família.

18 – Como gostarias de te enamorar?
Já sou emanorada há 24 anos

19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Eu sou uma anônima feliz.

20 – O que prezas mais na Vida?
Saúde

21 – O que significa PAZ para você?
Tranquilidade, felicidade.

22 - O que você procura fazer para manter sua Energias sempre equilibradas e no bem.
Rezar e frequentar um centro espírita.

23 - Você tem algum Santo(a) de devoção? Qual?
Padre Reus

24 - Como você lida com suas emoções?
A cada momento uma emoção, cada emoção um tijolinho. E assim construimos nossas vidas.

25 - Qual a prece que você faz quando busca acalmar a mente e o coração?
A novena do Padre Reus

Agora, tenho que propor uma nova pergunta para que a cadeia siga e se vão juntando perguntas novas de blog em blog…

26 - Como foi escolhido o nome do seu blog?
Foi complicado...Eu a minha amiga, e madrinha do Blog, Carol, ficamos por uma bom tempo imaginando nomes possíveis, mas acho que passamos por uns 50 antes de chegar nesse...

Para dar prosseguimento ao desafio vão aqui 5 pessoas escolhidas, sem nenhum compromisso de cumprimento!

Se aceitarem o desafio, peço-lhes que o desenvolva em seus blogs.

* Da Janela
* Vale do Sol Encantado
* Fases da Minha Vida
* Desconstruindo a Mãe
* e-Jonny

6 comentários:

Isa Martins disse...

Oi amiga, muito obrigada pela lembrança e pelo convite,mas já postei este desafio em meu blog alguns dias atrás, beijos em seu coração!

CarolBorne disse...

Aaahhh, mas eu ando meio sempa (sem pacência) pra responder tanta pergunta... hihihi! Obrigada pela indicação mesmo assim, Anjo!

Desconstruindo a Mãe disse...

Oi, estou dentro, adoro um questionário!!!

Beijocas!
Ingrid

Unknown disse...

hehehe.. recebi de Ingrid e vou responder com atenção! Ui.

Beijos,

Bruna

www.maetamorfose.com

João Eduardo Q. C. disse...

Super Mari da Silva Sauro, aceitei o desafio e comecei a responder ontem, mas tive que parar para atender cliente. Hoje, assim que der, termino e publico.

Bjs!

ValériaC disse...

Muito legal ler suas respostas...é bom podermos conhecer um pouquinho mais uns aos outros.
Beijinhos...
Valéria