terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

LipoSonho


Ontem fui consultar um cirurgião plástico.
Finalmente a realidade está me convencendo a perder o medo de fazer uma lipoaspiração.
Faz algum tempo que acalento esse sonho, mas agora muito mais que um sonho se torna quase uma necessidade. Afinal não é fácil se mulher - pós balzaquiana na verdade - em épocas de photoshop.
O médico, muito simpático e atencioso, fez uma avaliação e constatou o que eu já sabia há muito tempo: Siiim, existe material sobrando.
Banha, né? Ele apenas foi mais educado e não usou esse termo.
O pior da história é que justamente agora que meu medo cede lugar a 'necessidade' a grana tá curtíssima e a conta que ele me apresentou foi, digamos, astronômica!
R$ 9,000.00. É mole?
Isso sem contar as despesas posteriores com medicações para dor, cinta elástica e drenagens linfáticas...
Acho que vou fazer uma rifa de qualquer coisa prá ver se junto a grana.

6 comentários:

Yohana Sanfer disse...

Campanha "liposonho"...eu quero tb!!! :)

Anônimo disse...

quer o telefone da minha médica? lembra que eu fiz aquela mini lipo???
bjs...

Bloguinho da Zizi disse...

Marilisa
Mas se este é teu sonho vai atrás.
Tenho certeza que vc vai realizá-lo.
Peça ao Universo que te mostre o caminho e veja-se com o corpo que vc quer ter após a lipo e o resto virá, infalivelmnte.
Boa sorte menina.
Tô torcendo por vc.
Beijinhos

Cib disse...

Mari, gostei da ideia da rifa.
Vou promover uma rifa em prol da minha lipo-sonho. Estou rifando minha pança. Sai pela loteria federal.

zane disse...

Toda mulher sonha com a tal da lipo!!!E se a gente tem vontade e vai fazer bem para nossa auto estima,vamos lá Mari,és jovem, então corra atrás do seu sonho!!! torço por vc!!!

Lilian Pronin disse...

Ola amiga!

Obrigada por visitar meu blog,também gostei muito do seu!
Alias,rss..lipo de sonho..acho que é o novo prozac das mulheres de 35 anos!
Mas meu conselho é..corra..corra..rss.emagrece e faz muito bem!
Beijos