quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009

Reta final de 2008.
2009 já tá quase dando as caras; faltam poucas horas.
Quem me acompanhou nesse ano deve achar que contando os minutos, mas sabe que não...Se por um lado esse ano foi difícil prá caramba, por outro foi tão condescendente que me devolveu a vida. Foi o ano mais generoso, que me ensinou mais coisas até hoje, por que nesse ano eu aprendi a me conhecer melhor e a me respeitar muito mais. Disse mais nãos nesse ano do que em toda a minha vida. Aprendi a fazer isso por necessidade e peguei o gosto.
Foi também o ano em que assumi minha humanidade na sua plenitude. Aprendi a pedir...logo eu que me orgulhava de me virar sozinha. No início por extrema necessidade, mas depois vi que ser a mulher maravilha só era bom para os outros.
2009 será um bom ano. Não sei o que me aguarda lá na esquina, mas com certeza tenho mais munição prá enfrentar qualquer problema que apareça.

5 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Mari, querida, Feliz Ano NOvo, que em 2009 todos nós possamos aprender mais e mais com a vida. Será um ano ótimo, sem sombra de dúvidas! Estou muito otimista!
Beijão, Lari!

Carol Borne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Borne disse...

Larissa otimista???
Ui! Será que vão parar os ataques à Faixa de Gaza com esta declaração bombástica? Ops!
Na verdade, vou dizer uma coisa... fazia muito tempo que eu não terminava o ano torcendo pra ele acabar. As coisas conturbadas parecem ter dado um tempo. A coisa está calma e serena, assim como 2009 que entrou chuvoso e meio invernal. Coisa boa dormir de edredonzinho em janeiro, no hemisfério Sul.
Mas Larissa otimista?
Ai, ai, ai...

Anônimo disse...

Mari, participe do meme “7 pecados” que coloquei no meu blog! Vai lá!
Beijos

Anônimo disse...

Mari!!! Tá na hora de atualizar, fia! =D Quero mais textos! beijos!