segunda-feira, 5 de março de 2012

Meme da Lari Lari

Tá, eu sei que o meu blog tá mais abandonado que cidade fantasma do velho Oeste, mas vou tentar me redimir de agora em diante. Prá começar, nada melhor que publicar um Meme indicado pela Larissa. Gosto de Memes e gosto de ser lembrada pelas pessoas que admiro e quero bem. Valeu Larissa!!
Mãos à obra!!

* Abra o livro mais próximo de você, na página 18 e digite a linha 7:
"...de castas do Sul o nome da família e as realizações e as conquistas pessoais..." Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks - Atire a primeira pedra quem nunca leu algo dele...

* Estique o braço esquerdo o mais que puder; o que alcança??
Nada, mas chego bem perto de uma planta

* Qual foi a última coisa que você assistiu na TV?
Acho que foi Alcatraz...

* Que horas são sem olhar?
10h27

* Agora olhe o relógio; que horas são?
10h42

* O que vocês está ouvindo agora?
O barulho da panela de pressão

* A última vez que saiu de casa e o que fez?
Ontem fui almoçar na casa da sogra

* O que estava fazendo antes de começar a responder a TAG??
Dando uma vagabundeada no facebook...kkkkk

* Como vocês está vestido e calçado?
Short velho, blusa mais ainda e chinelo havaianas

* O que você sonhou na noite passada? E se não sonhou o que gostaria de ter sonhado?
Não lembro direito, mas tive um sonho bom com a minha amiga Fabília

* Qual foi a última vez que vocês sorriu e porquê?
Ontem conversando com a Tânia no talk

* O que há nas paredes do seu quarto?
Um quadro de um eu lírico jovem e uma flor vazada

* tem visto coisas estranhas ultimamente?
Tenha filhos e verá as coisas mais estranhas pela eternidade...

* O que você está achando desse questionário?
Adoro questionários, desde a adolescência quando era quase obrigatório ter um e assinar todos

* Qual foi o último filme que você assistiu?
Por incrível que pareça foi tropa de Elite 2 - O inimigo agora é outro

* Curiosidades sobre mim:
Passei por um câncer de mama há 4 anos e saí viva

* Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Eliminaria todas as fronteiras geográficas. O mundo é um só e as fronteiras são, na minha opinião, o princípio de todo o preconceito.

* Gosta de dançar?
Embora seja uma descoordenada assumidíssima eu adoroooo dançar

* Pensamento sobre George Bush:
Na vale a merda que caga

* Imagine que seu primeiro filho seja uma menina; que nome teria?
O nome dela é Eduarda

*Imagine que seu primeiro filho seja um menino; que nome teria?
Não é o primeiro, mas se chama Matheus e desse mato não sai mais coelho

* Gostaria de viver fora de seu Pais? Porquê?
Não, não gostaria. Gosto do Brasil e gosto de ser brasileira, embora meu sangue seja 100% importado gostaria de ter nascido aqui mesmo. O que tem que mudar são os brasileiros, para então mudar o Brasil...ele é feito por nós

* O que gostaria de ouvir antes de morrer?
É alarme falso

* Se depois disso encontrasse Deus, o que diria?
Pô, fala sério, que sacanagem

Agora vou indicar os blogs que eu gostaria de ver publicando esse Meme:

*Bloguinho da Zizi
*Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora
*Rosi Andrade
*Vitrine da Costa
*Quando a vida dentro de mim se tornou possível

Nenhum comentário: