quarta-feira, 7 de março de 2012

Primeira rodada de exames do ano - Eu tenho um baço acessório. Você tem?

Hoje pela manhã tomei um banho e todas as doses de coragem que tinha em casa e fui rumo mais uma rodada de exames de controle. A primeira do ano. São duas.
Peguei um trânsito digno de São Paulo e, naturalmente, cheguei atrasada. Meu convênio negou dois dos exames solicitados. A enfermeira me furou três vezes antes de acertar a minha veia, após 16 horas de jejum. Prá fechar com chave de ouro descobri que tenho um baço acessório, ou seja, meu baço tem um gêmeo fantasma de 1 cm. Coisas estranhas e raras sempre acontecem comigo.
Semana que vem vou consultar com o oncologista e ver o que devemos fazer com o "acessório", mas à princípio, os exames estão ok.
Depois posto o que é um baço acessório.
Semana que vem dou notícias da consulta.

Um comentário:

Blog da Terezinha Sobreira de VS disse...

Meu susto é porque não havia lido esta postagem. Passei uns dias meio desanimada, meio chorona... Afinal, chorei um bocado e chorar dá um grande alívio ao coração.
Agora entendo a sua última postagem.
Fique com Deus.
Que nada lhe falte: coragem, ânimo, decisão, entusiasmo, fé...