quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Engraçado, muita gente que escreve diz que está sempre com um caderninho por perto prá quando "dá a luzinha" anotar, prá não deixar ela escapar. Prá variar comigo é ao contrário. Sempre que a "luzinha" dá o ar da graça rezo para ter um teclado por perto e para que ele esteja ligado. Por esse motivo não tenho postado muita coisa. Esse verão resolvi me juntar ao resto da humanidade e aproveitar o sol, o calor prá ficar literalmente de papo pro ar. De preferência próximo à piscina. Como não tenho lap top deixei muitas luzinhas se perderem no horizonte e meu blog ficou meio abandonado. Acho que vou adotar um caderninho. Mas, tudo bem, é por um motivo nobre. Em março entro e férias ( ou melhor começam as aulas das crianças) e volto a deixar meus dedos correrem pelas teclas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mari, fico muito feliz em saber que veremos você mais por aqui! Sabe, amiga, sempre tive mania de caderninho, mesmo nos tempos em que blog nem existia. É como você disse, a luzinha vem e vai ver você está na beira da piscina, no trânsito (acontece muito) ou debaixo do chuveiro! rsrs beijos e feliz recomeço! =)

Lari Bohnenberger disse...

Bah, nem me fala. No meu antigo setor de trabalho, a gente trabalhava com desenas de bloquinhos de anotação por perto. Onde acontecesse alguma coisa digna de uma blogada, ou quando a inspiração surgisse, era só esticar o braço que o problema estava resolvido. Só que agora a coisa é um pouco mais complicada quando eu não posso parar o que estou fazendo. Já cansei de perder posts inteirinhos 'escritos' na minha cabeça por não ter como passá-los para o papel. Mas que bom que estás voltando a ativa!
Bjos!

CarolBorne disse...

Pior é passar a noite sonhando com uma blogada daquelas e, assim que abre os olhinhos, na manhã seguinte, cadê?

Vida de escriba é mole não!